Inter x Ceará: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; rivais vêm em mau momento e sob pressão

Por Redação em 20/06/2021 às 09:21:07

De resultados ruins na temporada Internacional e Ceará estão cheios. Ou seja, nada surpreende que os times cheguem para o confronto deste domingo, no Beira-Rio, precisando de recuperação. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vina é titular do Vozão, apesar do momento ruim

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Inter x Ceará

Motivo: 5ª rodada do Brasileirão

Data: 20/06/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Onde assistir: Globo e Premiere

Prováveis escalações

Internacional

Provável equipe: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Caio Vidal).

Informações adicionais: Taison, lesionado, é baixa para Osmar Loss, que segue comandando a equipe de forma interina. No ataque, Caio Vidal pode ser a grande novidade, enquanto Lucas Ribeiro volta para a zaga.

Ceará

Provável equipe: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira (Charles), Fernando Sobral, Vina, Jorginho e Mendoza; Saulo Mineiro.

Informações adicionais: o técnico Guto Ferreira está bastante pressionado e pode deixar o cargo em caso de novo tropeço.

Retrospecto e classificação

Internacional e Ceará têm campanha idêntica até aqui no Brasileirão. Ambos somam quatro pontos, e são os critérios de desempate que deixam o Vozão em 12º e o Colorado, em 14º. No meio da semana, o time gaúcho levou 1 a 0 do Atlético-MG, enquanto a equipe nordestina tomou 2 a 1 do Bahia.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Inter x Ceará: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; rivais vêm em mau momento e sob pressão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Tags:   90min
Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023