Combate a dengue 2025

Gnabry admite ansiedade para disputar a Eurocopa pela Alemanha e projeta o torneio

Por Redação em 01/06/2021 às 11:50:56

 

“Eu estou realmente ansioso para jogar no meu primeiro torneio. Treinar é agradável, nós temos um bom grupo de jogadores e estamos ansiosos para amanhã, segunda-feira e depois a estreia contra a França”, afirmou Gnabry.

Antes de estrear na Eurocopa contra a França, no dia 15 de junho, a Alemanha vai disputar dois amistosos. Nesta quarta-feira, os alemães enfrentam a Dinamarca e, na próxima segunda-feira, a Letônia.

Gnabry também projetou o torneio, afirmando que a Alemanha estará bem preparada até a estreia na Euro, já que possuem um bom tempo para treinar.

“Nós tivemos um pouco mais de tempo para preparar e trabalhar em certas áreas do nosso jogo. Acredito que nós vamos estar trabalhando bem como um time até o começo do torneio. Nós já estamos bem fora de campo”, ressaltou.

Na temporada recentemente encerrada, Serge Gnabry disputou 36 partidas com o Bayern de Munique. Anotou 11 gols e distribuiu sete assistências.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
Balanco Hospitais Estaduais 2024
InfoJud 728x90
Garotas de programa GoianiaDeusas do luxo