Emprego: veja as 246 vagas disponíveis através da Agência do Trabalho nesta terça-feira

Por Redação em 04/05/2021 às 06:16:45
Oportunidades estão distribuídas por 19 municípios pernambucanos. Auxiliar de cozinha, vendedor, vigilante e lavador de carros são algumas das vagas ofertadas. Carteira de trabalho

Agência de Trabalho de Pernambuco

O sistema público da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE) reúne, nesta terça-feira (4), 246 vagas de emprego, oferecidas através das unidades da Agência do Trabalho. As oportunidades estão disponíveis em 19 municípios do estado.

Auxiliar de cozinha, vendedor, vigilante e lavador de carros são algumas das vagas disponíveis (veja lista completa mais abaixo).

As oportunidades de emprego são nas seguintes cidades: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Camaragibe, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Os interessados podem realizar agendamento para as unidades da Agência do Trabalho através do site da secretaria ou do Portal Cidadão. Após realizar o cadastro, é preciso escolher a opção "intermediação de mão de obra".

Vagas de emprego 04/05

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Vaga temporária

Carteira digital

Atualmente, o trabalhador pode usar a versão digital da carteira de trabalho (veja vídeo abaixo):

Veja como ter acesso à carteira de trabalho digital

Vídeos de PE mais vistos nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023