Calendario IPVA 2024

Zagueiro do Palmeiras vive expectativa pela retomada da Copa do Brasil Sub-20

Por Redação em 03/05/2021 às 15:15:29

Depois de golear o Presidente Médici-RO por 8 a 0 no início de março, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras volta a atuar pela competição na próxima quarta. O Alviverde encara o Náutico, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final do torneio. Assim, Ruan Santos, zagueiro titular da equipe, vive expectativa da retomada do clube paulista no campeonato.

“Estamos treinando forte. Sabemos a qualidade que o Palmeiras tem para ser campeão. Treinamos demais nesse período e sabemos que a situação em jogos é diferente. Estamos ansiosos e confiantes para colocar em prática o que fizemos nestes quase dois meses apenas de treinamento”, disse o jogador, que chegou a realizar uma semana de treinos entre os profissionais durante o mês de abril.

Após os quase dois meses sem entrar em campo, Ruan afirma que o tempo longe dos gramados não deve atrapalhar a volta a competir. Recém promovido ao time Sub-20, o defensor quer assegurar uma boa sequência de jogos para se firmar como titular em seu primeiro ano no grupo.

“Acredito que não atrapalha. É claro que a falta de ritmo de jogo conta um pouco, mas estamos treinando forte, realizando muitos amistosos e com muita vontade de vencer. Eu não vejo a hora de entrar em campo, dar o melhor e conseguir mostrar tudo o que fizemos nos últimos treinamentos”, afirma.

Há três temporadas no Palmeiras, Ruan se juntou ao clube em 2017, quando atuava pela Portuguesa Santista. Ao longo dos anos no Verdão, conquistou: Paulista Cup Sub-14, Copa Votorantim Sub-15, We Love Football Itália Sub-15 e FAM Cup Série Prata Sub-17.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023