Copete volta a jogar pelo Santos e fala sobre renovação de contrato

Por Redação em 11/04/2021 às 01:06:59

Jonathan Copete entrou no segundo tempo da partida do Santos contra o Botafogo-SP, nesse sábado. O colombiano atuou improvisado na lateral direita depois da lesão de Balieiro.

Os minutos em campo foram marcantes, pois Copete não atuava pelo Peixe desde 2 de junho de 2019. E a última partida oficial do atleta havia acontecido em 14 de março de 2020, quando ele estava defendendo o Everton, do Chile, por empréstimo.

“Espero poder dar a volta por cima. A gente fez uma partida excelente hoje, temos de trabalhar para mais. Hoje foi especial, espero poder ajudar o Santos em qualquer posição”, comentou Copete ao Premiere.

Santos e Copete estão tratando sobre o vínculo que vai se encerrar em 18 de junho. Aos 33 anos, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas quer ficar.

“Estamos trabalhando, esperamos poder ter uma renovação. É um clube que a gente ama tanto…Queremos fazer um grande trabalho”.

Ao todo, Copete soma 137 jogos pelo Santos. Ele marcou 26 gols e é o maior artilheiro estrangeiro da história do time da Vila Belmiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023