Calendario IPVA 2024

Na Argentina, Palmeiras inicia disputa do título da Recopa com o Defensa y Justicia

Por Redação em 06/04/2021 às 20:30:43

Em recuperação de lesão no tornozelo direito, Gabriel Menino, um dos destaques diante do River Plate, deve desfalcar o Palmeiras diante do Defensa y Justicia. Assim como o recém-chegado Danilo Barbosa, que ainda não está na forma física ideal para estrear, além do centroavante Luiz Adriano.

Após período de preparação individualizado, o meio-campista Zé Rafael e o atacante Wesley participaram normalmente dos últimos dois treinamentos do Palmeiras. O jovem Gabriel Veron, por sua vez, segue imerso em seu cronograma específico de pré-temporada.

“Está todo mundo focado no objetivo que é, mais uma vez, ser campeão com o Palmeiras”, disse o atacante Rony. “São dois jogos. É ir lá, fazer um bom trabalho e trazer um bom resultado aqui para dentro de casa”, acrescentou o novo camisa 7 do Palmeiras.

Enquanto o time brasileiro conquistou o bicampeonato da Libertadores, o modesto Defensa y Justicia ganhou de forma inédita a Copa Sul-Americana. Dirigido por Hernan Crespo no histórico título continental, a equipe argentina é hoje comandada por Sebastian Beccacece.

Com 11 pontos em oito partidas, o Defensa y Justicia ocupa a sexta colocação do Grupo B do campeonato nacional. Pela Copa Argentina, em um resultado expressivo, o time comandado por Beccacece avançou às oitavas de final ao eliminar o tradicional San Lorenzo.

FICHA TÉCNICA:
DEFENSA Y JUSTICIA x PALMEIRAS

Data: 07 de abril de 2020, quarta-feira
Local: Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Alexander Guzman e Jhoan Leon (COL)
VAR: Jhon Ospina (COL)

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain; Meza, Frias e Breitenbruch; Britez, Benitez, Escalante e Loaiza; Walter Bou, Pizzini e Rotondi
Técnico: Sebastian Beccacece

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Breno Lopes (Wesley ou Danilo), Rony e Willian
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023