Calendario IPVA 2024

Músico de MT apresenta concerto online durante seis dias

Por Redação em 30/03/2021 às 17:21:47
Trilha sonora será 'Tangueiros in Concert', que vai desde os tangos mais conhecidos, interpretando obras de Carlos Gardel até a grande revolução liderada por Astor Piazzolla. Regente e pianista de Cuiabá, Pedro Henrique Calhao, faz evento online

Facebook/Reprodução

O regente e pianista de Cuiabá, Pedro Henrique Calhao, fará um evento online entre os dias 5 e 10 de abril, sempre às 20h30, apresentando concertos junto com os músicos Facundo Estefanelli no contrabaixo acústico, Israel Fogaça Jr. no violino, e Martín Lima no bandoneon.

De acordo com o músico, a trilha sonora será 'Tangueiros in Concert', que vai desde os tangos mais conhecidos, interpretando obras de Carlos Gardel até a grande revolução liderada por Astor Piazzolla.

O evento vai ser transmitido ao vivo pelas redes sociais de Pedro.

As apresentações também devem incluir clássicos de salão até milongas e romanza.

“Mesclando intensidade a elementos sonoros tipicamente latinos, o ritmo envolve os ouvintes e reúne apaixonados pelos quatro cantos do mundo”, diz.

Em 2021, ano que integra as comemorações do centenário de nascimento de Astor Piazzolla, os shows também são uma homenagem a este artista, destacando as composições com inovações do jazz.

O projeto é realizado com o apoio da Lei Federal Aldir Blanc.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023