Calendario IPVA 2024

Médico e sobrinhas ficam feridos em acidente de carro em MT

Por Redação em 28/03/2021 às 15:48:42
Nas redes sociais, o médico informou que ele a sobrinha Helena receberam alta. Já Beatriz continua internada aguardando liberação do neurologista. Carro ficou destruído em acidente na estrada entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães

Polícia Militar

O médico Ivens Cuiabano Scaff e as duas sobrinhas, Helena Scaff e Beatriz Monteiro Scaff, ficaram feridos em um acidente entre dois carros na Rodovia Rodovia Emanuel Pinheiro, estrada entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, na noite desse sábado (27).

De acordo com a Polícia Militar, Ivens relatou que estava parado esperando para realizar a conversão para Cuiabá quando outro carro bateu no veículo em que ele estava com a família.

Ivens Cuiabano Scaff levou pontos em ferimento na cabeça e recebeu alta

Facebook/Reprodução

O motorista envolvido no acidente abandonou o veículo e fugiu do local. O carro dele foi levado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Já o carro do médico foi entregue à família.

Ivens e as duas sobrinhas foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Beatriz chegou a ficar presa nas ferragens do carro, mas foi resgatada.

Nas redes sociais, o médico informou que ele a sobrinha Helena receberam alta. Já Beatriz continua internada aguardando liberação do neurologista.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023