Calendario IPVA 2024

Com Léo Cupertino e Carlos Germano, Vasco tem comissão quase completa

Por Redação em 09/04/2020 às 17:24:17

O dirigente vascaíno ressaltou a história de Carlos Germano no clube. O ex-goleiro, assim como Ramon, fizeram parte da equipe campeã brasileira de 1997 e da Libertadores em 1998.

"Os outros dispensam comentários. Foi um grande goleiro no Vasco da Gama. Tem uma história no Vasco, e nada mais justo que ele seja efetivado como preparador de goleiros. E assim nossa equipe está praticamente formada pra gente começar uma nova etapa. E desejando a eles o maior sucesso, porque o sucesso deles é o sucesso do Vasco", completou.

Velho conhecido de Ramon

Não foi por acaso que Léo Cupertino foi o escolhido para assumir a preparação física em São Januário. Mineiro de Quaresma, Cupertino conheceu Ramon na base do Cruzeiro, onde jogaram juntos por quatro anos.

Depois de se profissionalizar no Vila Nova-MG, Cupertino abandonou a carreira de jogador após seguidas lesões e foi estudar Educação Física. Com 21 anos de carreira, ele já trabalhou em clubes brasileiros e no exterior. Em seu currículo estão passagens por Bahia e Vitória-BA, Criciúma e Guarani de Campinas, além de Coréia do Sul e Catar.

"É com muita alegria e felicidade que aceitei o convite do Ramon Menezes pra poder fazer parte de sua Comissão Técnica. Chegando ao Vasco pra que a gente possa fazer com que o Vasco possa atingir seus objetivos dentro da temporada", afirmou em video postado no Twitter Somos Vasco da Gama.

O post Com Léo Cupertino e Carlos Germano, Vasco tem comissão quase completa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023