Calendario IPVA 2024

Festival de Viola e Gastronomia de Piacatuba é adiado por conta do coronavírus

Por Redação em 09/04/2020 às 11:23:21

De acordo com organização, não há previsão para nova data. Medida foi tomada para respeitar as medidas de isolamento social. A pequena Piacatuba, distrito de Leopoldina, é a sede do festival de viola e gastronomia que deve reunir 30 mil pessoas durante a semana

Festival de Viola e Gastronomia de Piacatuba/Divulgação

A 17ª edição do Festival de Viola e Gastronomia de Piacatuba, prevista para ocorrer entre os dias 22 e 26 de julho, foi adiada por conta do novo coronavírus.

O evento, que ocorre no Distrito de Piacatuba em Leopoldina, não tem data futura para ser realizado.

Em 2019, a edição reuniu cerca de 30 mil pessoas e trouxe shows grandes artistas da MPB, roteiro gastronômico da culinária mineira, artesanato e oficinas para crianças e adolescentes.

Em nota a imprensa, a produtora e coordenadora Maria Lúcia Braga informou que decidiu acatar as medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias, para preservar a saúde e segurança do público, artistas e da equipe de trabalho.

O festival é patrocinado pela Energisa e Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e conta com apoios da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e Prefeitura Municipal de Leopoldina.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023