ABC arranca empate do Ceará na estreia da Copa do Nordeste

Por Redação em 02/03/2021 às 00:00:38

O Ceará estreou com empate por 1 a 1 com o ABC na Copa do Nordeste. Mesmo sofrendo gol cedo no primeiro tempo, os donos da casa não se esconderam e arriscaram um jogo de muita ofensividade. Pela insistência durante a partida, a equipe acaba com gosto de que poderia ter saído de campo com os três pontos.

O jogo – Mesmo sofrendo pressão logo nos primeiros momentos de partida, foi o ABC que saiu na frente. Aos 12 minutos, Wallyson aproveitou bola rebatida na área do Ceará e marcou para os donos da casa. O Vozão só conseguiu empatar a partida aos 33 minutos, em confusão na área do ABC que Saulo Mineiro conseguiu capitalizar, empurrando a bola para o gol.

O segundo tempo acabou sem gols, mas o Ceará buscou muito alterar o placar a seu favor. Mesmo assim, esbarrou no bom sistema defensivo do ABC e nas defesas do goleiro Wellington.

O Ceará volta a campo pela Copa do Nordeste neste sábado, às 16 horas (de Brasília). A partida será contra o Vitória no Castelão. Já o ABC joga contra o Santa Cruz no domingo, às 18 horas. O confronto acontece na casa do adversário, o estádio do Arruda.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023