Calendario IPVA 2024

Luan reconhece erro por expulsão e pede desculpas ao "amigo Diego Souza"

Por Redação em 01/03/2021 às 02:00:39

Aos 18 minutos da etapa complementar, com o Palmeiras em vantagem no marcador e superior ao Grêmio, Luan tinha a bola dominada perto da linha de fundo. Diante da aproximação de Diego Souza, ele desferiu uma cotovelada e acabou expulso, enquanto o gremista ficou com o rosto ensanguentado.

“Reitero aqui minhas sinceras desculpas ao meu amigo Diego Souza, como já fiz pessoalmente. Às vezes, dentro de campo, acontecem coisas inexplicáveis e reconheço meu erro. Também peço desculpas e agradeço aos meus companheiros, comissão técnica e torcida do Palmeiras”, disse Luan.

Com um homem a mais em campo, após as entradas de Churin e Ferreira, o Grêmio aumentou seu volume de jogo e investiu nas bolas cruzadas dentro da área. Sem centroavante desde a substituição de Luiz Adriano, o Palmeiras ficou acuado na defesa, mas conseguiu se defender com sucesso.

Com o resultado em Porto Alegre, o Palmeiras garante o título com um empate na segunda final, enquanto vitória simples do Grêmio leva aos pênaltis – na Copa do Brasil, não há gol qualificado. O confronto decisivo está marcado para as 18 horas (de Brasília) de domingo, no Allianz Parque.

Antes, porém, o Palmeiras tem compromisso pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Às 19 horas desta quarta-feira, com um time reserva e possivelmente o próprio Luan, a equipe de Abel Ferreira entra em campo para enfrentar o arquirrival Corinthians às 19 horas, na Neo Química Arena.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023