Feiras de pescados para a Semana Santa acontecem em três pontos de Aracaju

Por Redação em 08/04/2020 às 07:09:24

Expectativa é de que, com outras opções para a compra dos produtos, o mercado Virgínia Franco tenha um movimento mais tranquilo e não registre aglomerações. Peixes para venda

Fábio Cadete/G1/Arquivo

Entre os dias 8 e 10 de abril, das 5h30 às 13h30, feiras de pescados, tradicionais na Semana Santa, acontecem na praça de Eventos dos mercados centrais e nos bairros Bugio e América, em Aracaju.

De acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a expectativa é de que, com outras opções para a compra dos produtos, o mercado Virgínia Franco não registre aglomerações.

"Estamos nos empenhando ao máximo para oferecer, em todos os ambientes públicos de comercialização, as condições que permitam o distanciamento social, a higienização e a não aglomeração, contribuindo assim com as medidas adotadas pela Prefeitura de Aracaju para afastar as possibilidades de avanço do novo coronavírus", disse o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

Nos locais serão disponibilizados álcool em gel para que os fiscais compartilhem o produto com os consumidores, no acesso e na saída da feira, além de lavatório com sabão.

Veja os dias e locais:

8, 9 e 10/04: Mercados centrais - Praça de Eventos

9 e 10/04: Bairro Bugio - Rua Comércio 5

10/04: Bairro América - Rua Cuba e Rua B

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023