Calendario IPVA 2024

Volta Redonda inicia vacinação em idosos com mais de 90 anos nesta quarta-feira

Por Redação em 08/02/2021 às 18:22:36
É necessário comprovar residência na cidade e realizar um cadastro prévio pela internet ou nas unidades de saúde. Doses serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde e da Família. Vacinação de idosos com mais de 90 anos inicia nesta quarta

PMVR

Volta Redonda (RJ) vai iniciar a vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 90 anos nesta quarta-feira (10). As doses serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde e da Família.

Para ter aceso à vacinação, é necessário comprovar residência na cidade e realizar um cadastro prévio pela internet ou nas unidades de saúde, caso o idoso não tenha acesso à internet.

Cadastro para doses futuras

A Secretaria de Saúde informou que idosos com idades entre 60 e 89 anos já podem realizar o cadastro na internet para agilizar o processo futuro de vacinação. Logo que a entrega das doses for ampliada na cidade, esse grupo também será acionado pelos agentes de saúde.

Pessoas acamadas de qualquer idade também poderão se cadastrar no site para receber futuramente a vacina em domicílio.

Profissionais da saúde, que ainda não foram vacinados, e estudantes da área que fazem estágio em pontos de atendimento a pacientes também podem se cadastrar para a vacinação nessa leva que está sendo organizada.

VÍDEO: as notícias do RJ1 desta segunda-feira

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023