Calendario IPVA 2024

Região de Araçatuba avança para a fase amarela do Plano SP; Olímpia vai para fase laranja

Por Redação em 05/02/2021 às 13:39:34
Atualização foi divulgada pelo Governo Estadual nesta sexta-feira (5). Região de Araçatuba (SP) avançou para fase laranja no Plano SP

Reprodução

A região de Araçatuba (SP) avançou para a fase 3, a amarela do Plano São Paulo de flexibilização da economia. O anúncio feito pelo Governo Estadual nesta sexta-feira (5).

Regras atuais da fase laranja do Plano SP são compatíveis com critérios da fase amarela

Na nova atualização do Plano SP, o Departamento Regional de Saúde (DRS) de Barretos, que abrange Olímpia, Altair, Cajobi, Guaraci e Severínia (SP), foi reclassificado para a fase laranja. Já o DRS de Rio Preto não passou por alterações e continua na fase 2.

A fase laranja, segunda mais restritiva do Plano São Paulo, é considerada uma etapa de atenção, com eventuais liberações. No entanto, o Governo do Estado divulgou no dia 8 de janeiro algumas mudanças nas restrições da fase.

Academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros e parques estaduais, por exemplo, que só eram permitidos a partir da fase amarela, foram liberados a partir de agora. Já o consumo local em bares está totalmente proibido.

Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba

VÍDEOS: mais assistidos da região

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023