Calendario IPVA 2024

São Paulo acerta venda do atacante Brenner a time dos Estados Unidos

Por Redação em 05/02/2021 às 00:31:37

Um dos destaques do São Paulo na temporada tem sua despedida muito próxima. O Tricolor está perto de anunciar a transferência do atacante Brenner ao Cincinnati. Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o clube depende da assinatura do contrato para confirmar oficialmente a negociação.

Brenner terá vínculo de cinco anos com o clube dos Estados Unidos e a tendência é que sua saída seja imediata. Nesta quinta-feira, o atacante nem sequer participou da primeira atividade tática comandada pelo interino Marcos Vizolli. O jogador realizou trabalhos na área interna do CT.

O Cincinnati, por sua vez, chegou a postar em suas redes sociais imagens do Brasil, com fotos de churrasco, Cristo Redentor e Maracanã. Porém, os norte-americanos ainda não confirmaram o acerto e nem deram detalhes dos valores.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Brenner tem 21 anos e estreou na equipe profissional em 2017. Já em 2019, acabou emprestado para o Fluminense. Depois, no retorno ao Morumbi, se transformou em um dos destaques do melhor período de Fernando Diniz à frente do clube.

Neste Brasileirão, o garoto balançou as redes 11 vezes pelo clube, formando uma dupla de sucesso com Luciano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023