PM apreende drogas, dinheiro e celulares durante abordagem em residência na Interventoria

Por Redação em 27/01/2021 às 11:15:44
Três pessoas que estavam no local foram levadas para a delegacia, sendo o suspeito de comercializar o material entorpecente e um casal de usuários. Material apreendido em casa no bairro Interventoria

Polícia Militar

Uma ronda planejada resultou na apreensão de drogas, dinheiro e celulares na noite de terça-feira (26) em uma residência que era utilizada para a venda de entorpecentes em Santarém, no oeste do Pará. Três pessoas que estavam no local foram levadas para a delegacia.

De acordo com informações da polícia, a “boca de fumo” está localizada no bairro Interventoria. A abordagem aconteceu por volta das 22h.

Na delegacia uma das três pessoas foi identificada como o responsável pelo comércio de drogas. Trata-se de um homem que foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As duas outras pessoas foram identificadas como usuários. O casal assinou ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

O caso foi apresentado por policiais militares do 35º BPM. O crime foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023