Calendario IPVA 2024

Auxílio Emergencial: Caixa encerra calendário regular do benefício nesta quarta

Por Redação em 27/01/2021 às 01:43:42
Serão liberados nesta quarta os saques das parcelas creditadas em poupança social digital nos ciclos 5 e 6 de pagamento do benefício para aniversariantes em dezembro. Outros 196 mil aprovados ainda vão receber parcelas na quinta-feira. A Caixa Econômica Federal (CEF) libera nesta quarta-feira (27) os saques e transferências das últimas parcelas do calendário regular do Auxílio Emergencial para 3,3 milhões de trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família.

O pagamento desta quarta é para os trabalhadores nascidos em dezembro. Serão liberados os saques das parcelas creditadas em poupança social digital nos ciclos 5 e 6 de pagamento do benefício. Com as liberações desta quarta, a Caixa conclui todo o calendário do Auxílio Emergencial.

Os créditos das últimas parcelas do benefício se encerraram no último dia 29 de dezembro.

Veja o calendário completo de pagamentos do Auxílio Emergencial

Saiba como liberar a conta bloqueada no aplicativo Caixa Tem

Tira dúvidas sobre o Auxílio Emergencial

SAIBA TUDO SOBRE O AUXÍLIO EMERGENCIAL

196 mil aprovados

Na quinta-feira (28), a Caixa vai pagar ainda pagamentos para mais 196 mil trabalhadores, que tiveram o benefício aprovado na terça-feira (26). Esses aprovados vão receber de uma só vez todas as parcelas a que têm direito. Estão nesse grupo:

Beneficiários que fizeram a contestação no período de 7 a 16 de novembro e de 13 a 31 de dezembro de 2020 - 191 mil pessoas;

Beneficiários que tiveram o pagamento reavaliado em janeiro de 2021, decorrente de atualizações de dados governamentais - 5 mil pessoas.

VEJA QUEM PODE SACAR A PARTIR DESTA QUARTA:

trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em dezembro

- poderão sacar as parcelas que foram creditadas em poupança social digital nos dias 12 e 29 de dezembro

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Calendários de pagamento

Calendário de saques do Auxílio Emergencial

Reprodução/Caixa Econômica Federal

Clique aqui para ver o calendário completo dos pagamentos

VÍDEOS: as últimas notícias sobre o Auxílio Emergencial

io. Serão liberados os saques das parcelas creditadas em poupança social digital nos ciclos 5 e 6 de pagamento do benefício. Com as liberações desta quarta, a Caixa conclui todo o calendário do Auxílo

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023