Calendario IPVA 2024

Jovem é morto a tiros próximo a um mangue na Grande Fortaleza

Por Redação em 15/01/2021 às 04:03:33
Familiares estiveram presentes no local após o homicídio, mas não relataram se o jovem sofria ameaças de morte. A vítima foi assassinada por, pelo menos, um suspeito que já o perseguia desde o mangue.

Rafaela Duarte/SVM

Um jovem de 18 anos, identificado como Welson David Sousa da Silva, foi morto a tiros próximo a um mangue no Bairro Parque Soledade, em Caucaia, município da Grande Fortaleza. A vítima foi assassinada por, pelo menos, um suspeito que já o perseguia desde o mangue.

Testemunhas relataram à polícia que escutaram disparos de arma de fogo, e viram o jovem fugindo de dentro do mangue na noite da última quinta-feira (14). Apesar da informação não ter sido confirmada pelos policiais, o corpo da vítima estava sujo de lama, demonstrando que ele passou pela área com lama. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Os policiais militares do 12º Batalhão foram acionados para a ocorrência por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Ao chegar no endereço, os agentes já encontraram Welson David sem vida.

Familiares estiveram presentes no local após o homicídio, mas não relataram se o jovem sofria ameaças de morte. Contudo, a família informou que a vítima morava no Bairro São Gerardo, também em Caucaia. O motivo que levou Welson David ao Parque Soledade segue desconhecido.

Os policiais informaram ainda que o jovem não possuía antecedentes criminais. Não foram repassados detalhes se ele estava acompanhando no momento do crime. O caso vai ser investigado por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023