Atalanta derrota Cagliari e avança para as quartas de final da Copa da Itália

Por Redação em 14/01/2021 às 19:57:33

A Atalanta confirmou sua vaga nas quartas de final da Copa da Itália nesta quinta-feira. Jogando em casa, a equipe derrotou o Cagliari pelo placar de 3 a 1 e se classificou para a próxima fase, se mantendo viva na briga pelo título da competição.

Os mandantes saíram na frente no finalzinho da etapa inicial, aos 43 minutos. Muriel recebeu na área, avançou até a linha de fundo e tocou para Miranchuk bater de primeira e marcar o primeiro.

Porém, o Cagliari reagiu e empatou no começo do segundo tempo. Aos 10 minutos, Sottil avançou em velocidade pela esquerda, escapou da marcação e bateu por baixo do goleiro Sportiello, igualando os marcadores.

Só que a Atalanta retomou o controle do jogo e anotou mais dois gols para garantir a vitória. Aos 16, Gosens passou para Muriel bater no canto direito e deixar a equipe novamente em vantagem. Três minutos depois, Sutalo aproveitou uma cobrança de escanteio para finalizar de primeira e marcar o terceiro, confirmando a classificação dos donos da casa.

Em outra partida válida pela Copa da Itália nesta quinta, o Sassuolo perdeu para o Spal por 2 a 0 e foi eliminado do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023