Calendario IPVA 2024

PM flagra dupla transportando barras de maconha em Uberlândia

Por Redação em 14/01/2021 às 09:52:45
Adolescente e jovem chamaram um motorista por aplicativo para fazer entrega das 12 barras de droga. Condutor do veículo foi liberado. Maconha apreendida em Uberlândia estava em uma sacola no banco de trás do carro

Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente de 17 anos e um jovem, de 23, foram detidos nesta quarta-feira (13) por tráfico de drogas em Uberlândia. Eles foram abordados enquanto transportavam 12 barras de maconha. O motorista que fazia a corrida solicitada por aplicativo foi liberado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão foi no início da noite no Bairro Brasil. Uma patrulha abordou um carro com três ocupantes e verificou que eles estavam fazendo uma viagem solicitada por aplicativo. No entanto, no chão do banco de trás foi encontrada uma sacola com 12 barras de maconha.

Ninguém assumiu a posse do material, mas o motorista relatou que a sacola estava com o adolescente quando os dois entraram no carro no início da corrida, no Bairro Dom Almir.

Enquanto isso os militares perceberam que os suspeitos falavam em voz baixa entre si, entendendo que o jovem estava pedindo ao adolescente para que assumisse ser dono da droga, por ser menor de idade.

Ainda conforme a ocorrência, após consulta no sistema, foi constatado que o adolescente não tinha passagens, mas o suspeito mais velho já tinha por tráfico de drogas, homicídio, receptação e furto. Ao serem questionados novamente, os suspeitos afirmaram que receberiam R$ 250 cada para transportar o material.

Assim, os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida, e a mãe do menor foi chamada para acompanhar a ocorrência. O motorista se comprometeu a ficar à disposição da Justiça e foi liberado.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023