Calendario IPVA 2024

Um mês após morte de motociclista atingido por carro em Patamares, família fala sobre luto e cobra celeridade: 'Assassino'

Por Redação em 14/01/2021 às 08:51:47
Suspeito do crime, Eduardo Costa de Araújo, de 21 anos, estava sem a documentação dele, do carro, e apresentava sinais de embriaguez. A morte do jovem motocilista Tauan Silva Santos, de 23 anos, que foi atingido por um carro no bairro de Patamares, em Salvador, completa um mês nesta quinta-feira (14). O suspeito do crime, que estava com sinais de embriaguez, chegou a ser detido e foi liberado horas depois, após pagamento de fiança.

O caso aconteceu na madrugada do dia 12 de dezembro, na Avenida Octávio Mangabeira. Tauan voltava de um aniversário com o primo Alisson Barbosa e um amigo. Alisson e o amigo estavam em outra moto no momento do acidente, que foi registrado por câmeras de segurança.

Tauan foi arrastado por mais de 10 metros. Ele chegou a ficar internado por dois dias no Hospital Geral do Estado (HGE), passou por cirurgias, mas não resistiu e morreu no dia 14. A família doou os órgãos dos jovem. O corpo dele foi enterrado no Cemitério Quinta dos Lázaros, no dia 15.

Uma das irmãs de Tauan, a Tarine Carvalho, falou sobre o impacto da perda para a família. Ela contou também sobre a sensação de que ele pode voltar a qualquer momento para casa.

“É sempre muito triste perder alguém que a gente ama e nas circunstâncias que foram o acidente de Tauan, é muito mais triste, porque a gente fica querendo entender o porquê que isso aconteceu e não tem uma justificativa. É triste, a gente está sofrendo muito, a gente sente muita saudade dele, a gente sente muita falta dele. E a gente ainda vai sentir muito, não é?".

"Vai passando os dias e a gente tem a sensação de que a qualquer momento Tauan vai chegar e voltar”, Tarine Carvalho, irmã da vítima.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do Jornal da Manhã ????

Ouça 'O Assunto' ????

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023