Calendario IPVA 2024

Bayern marca cinco gols no 2º tempo, bate o Mainz de virada e reassume a liderança do Alemão

Por Redação em 03/01/2021 às 16:37:39

Neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique tomou um susto, mas venceu o Mainz de virada por 5 a 2, em casa, e voltou para a liderança do torneio.

A partida começou com os visitantes surpreendendo na Allianz Arena. Com 32 minutos jogados, Jonathan Burkardt aproveitou bom lançamento de Latza a abriu o placar. Aos 44, após cobrança de falta de Brosinski, Hack testou firme e aumentou.

Na volta do intervalo, no entanto, os mandantes acordaram. Com o relógio marcando cinco minutos, Kimmich iniciou a reação dos bávaros ao descontar de cabeça. Na sequência, Sané recebeu pela direita, cortou para o meio e bateu no cantinho para igualar.

Já aos 25, o zagueiro Sule aproveitou a sobra de bola dentro da área e emendou um belo voleio para virar o jogo. Na reta final, ainda deu tempo do artilheiro Robert Lewandowski brilhar. Aos 26, o camisa 9 ampliou em cobrança de pênalti e, aos 38, fechou a conta depois de boa jogada coletiva.

Com a vitória, o Bayern retomou a liderança do campeonato, com 33 pontos, dois a mais que o RB Leipzig, que agora caiu para a segunda colocação. Já o Mainz está em 17º, com apenas seis.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023