Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Famosos

Dani Calabresa recebe apoio de famosos após novos detalhes de assédio sexual praticado por Marcius Melhem


Os casos de assédio sexual envolvendo Marcius Melhem foram detalhados – principalmente os sofridos pela atriz e humorista Dani Calabresa – na Revista Piauí e ganharam grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira, 4. A reportagem, que ouviu 43 pessoas, conta episódios em que Melhem forçou contatos físicos, tentou beijar a força e chegou a tirar o pênis para fora, nessa ocasião, ele ainda pressionava Calabresa contra a parede durante uma confraternização de elenco do “Zorra”, em 2017. Segundo divulgado pela revista, o diretor do setor de humor da emissora também teria atrapalhado propositalmente projetos profissionais da atriz dentro da Globo. As denúncias de assédio sexual e moral foram feitas pela artista no dia 22 de dezembro de 2019 e ela chegou a ouvir de uma funcionária da Globo que ela deveria ir fazer “terapia”. O caso chegou a Carlos Henrique Schroder, um dos nomes do mais alto escalão da Globo, e a investigação contra Melhem continuou. Logo, outras mulheres passaram a denunciar o diretor ele acabou deixando a Globo de forma harmônica em março deste ano, algo que não agradou as vítimas.

Com os novos detalhes divulgados, o caso voltou a ter destaque e Melhem está sendo duramente criticado nas redes sociais. À Piauí, ele disse que “jamais cometeria algum ato de violência” e que há “fatos distorcidos” e “cenas que jamais ocorreram” na reportagem. O posicionamento do ex-diretor global não convenceu e Calabresa está recebendo apoio, inclusive de famosos. “Conheço toda história mais de ano, quando a Calabresa me contou. De lá pra cá, o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo. Esse é o feministão que disse que eu devo ser preso e que fazia "humor do bem"”, postou o apresentador Danilo Gentili no Twitter. “Dani Calabresa é a pessoa mais engraçada que trabalhei. Fazia rir gravando ou apenas numa conversa jogada fora. Um amor de ser humano, solidária e sempre muito simpática. Ler o que o Melhem fez a ela e outras deu azia, nojo e revolta. Que pague na Justiça e suma da TV”, escreveu o jornalista Guga Noblat.

Leia também

Isolado, Alok lamenta por estar longe da filha e de Romana Novais: 'Daria tudo para ficar com elas'

Jornalista pede demissão da Globo após 15 anos e explica o motivo

Permanência de Biel em 'A Fazenda 12' revolta público: 'Record quer dar o prêmio para ele'

“Toda minha solidariedade a Calabresa, que sempre foi muito muito muito foda em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso”, comentou o humorista Maurício Meirelles e a dupla Simone e Simaria comentou a publicação: “Estamos contigo, Calabresa”. “Não passarão! Parabéns às mulheres que tiveram força e coragem para denunciar”, escreveu Fabio Porchat. “Todo o meu carinho para Calabresa pela coragem e firmeza nesse caso horrendo. Meu abraço apertado em todas vítimas”, apoiou a atriz Fabiula Nascimento no Instagram. “Estou muito chocada com tudo isso. Parabéns pela sua força de expor esse absurdo. Estou ao seu lado!!!”, acrescentou a atriz e cantora Emanuelle Araújo. “Um abraço apertado e toda minha solidariedade e carinho pra Calabresa e pra todas e todos que foram atingidos por esse comportamento abjeto, que absolutamente não cabe e nunca coube em nenhum momento e nenhum lugar”, postou o apresentador Felipe Andreoli.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa)

JP

Famosos Apoio Assédio Sexual Dani Calabresa Danilo Gentili Fabio Porchat Famosos Globo Marcius Melhem Simone E Simaria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!