Empresa de Campinas oferece 25 vagas de emprego na área de tecnologia; veja cargos

Por Redação em 03/12/2020 às 16:43:33
Oportunidades são para regime home office e currículos devem ser encaminhados por e-mail. Empresas de tecnologia têm recrutado profissionais durante a quarentena

Reprodução/EPTV

Uma empresa sediada em Campinas (SP) que atua com aplicações tecnológicas para as áreas fiscal e de logística oferece 25 vagas de emprego.

As oportunidades são ofertadas nas áreas de desenvolvedor.net pleno, desenvolvedor.net sênior, scrum master, analista de infraestrutura e líder de suporte técnico e atendimento. Veja pré-requisitos abaixo.

Os interessados em trabalhar na Online Applications devem encaminhar os currículos para o e-mail [email protected] ou cadastrar pela internet. Como os profissionais selecionados trabalharão de suas casas, a empresa recebe currículos de pessoas de todo o país para as posições.

Além disso, a companhia oferta oportunidades tanto para candidatos que falam inglês, quanto para os que não têm a segunda língua. No caso dos cargos de desenvolvedor.net pleno e desenvolvedor.net sênior, por exemplo, são admitidas candidaturas sem a necessidade do idioma.

A empresa informa que o número de contratações pode ser maior do que as 25 previstas nos próximos meses. Com isso, os candidatos que não forem escolhidos nesta etapa podem ser recrutados futuramente.

Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023