Casal é preso em Nova Veneza suspeito de matar e queimar corpo de amante de um deles

Por Redação em 01/12/2020 às 14:14:33
Segundo a polícia, vítima estaria causando problemas no relacionamento do casal e foi agredida até a morte com uma chave de roda. Casal é preso em Nova Veneza suspeito de matar amante de um deles

Um casal foi preso em Nova Veneza, na Região Metropolitana de Goiânia, suspeito de matar a amante de um deles e queimar o corpo. De acordo com a polícia, durante o momento do crime, o homem ainda chegou a ameaçar a atual companheira caso ela causasse algum problema.

O crime aconteceu no dia 3 de agosto deste ano em Bauru, interior de São Paulo. A vítima, identificada como Gilmaria Moreira Santana, de 48 anos, foi agredida com uma chave de roda e teve o corpo queimado. Segundo a polícia, após o crime, os suspeitos, um homem de 51 anos e uma mulher, de 37, fugiram para Goiás, onde foram presos. Os nomes deles não foram divulgados.

“Esse agressor, juntamente com a atual esposa, planejou o crime porque a vítima, outrora amásia e, mais recentemente amante desse agressor, estaria causando alguns percalços no atual relacionamento conjugal dos dois infratores”, disse o delegado Rilmo Braga.

Segundo o delegado, os suspeitos convidaram a vítima para um encontro em uma região mais afastada, próximo à casa deles. No local, eles golpearam Gilmaria com uma chave de roda na cabeça e tórax e a mataram. Na sequência, os dois levaram o corpo da mulher para um matagal e colocaram fogo.

“O que chamou a atenção é que no momento da carbonização, o homem chegou a dizer para a comparsa que aquilo também ocorreria com ela caso ele causasse algum problema na relação conjugal. Isso demonstra a mente doentia desse indivíduo”, completou.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí e a mulher foi levada para a Cadeia Pública de Pirajuí. Eles vão responder por homicídio qualificado e tentativa de ocultação de cadáver.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Delegacia de Investigação de Homicídios em Goiânia

Gabriel Garcia/TV Anhanguera

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023