Calendario IPVA 2024

Polícia Militar faz balanço da segurança no 2º turno das eleições em Aracaju

Por Redação em 30/11/2020 às 18:00:38
Segundo a PM, as ações de segurança foram monitoradas em tempo real durante todo o final de semana.

Policia Militar de Sergipe

SSP/SE/Divulgação

A Polícia Militar de Sergipe divulgou nesta segunda-feira (30), o balanço de ocorrências registradas no segundo turno das eleições, no último domingo (29), em Aracaju. Durante todo o final de semana, as ações da tropa na segurança do pleito eleitoral foram monitoradas em tempo real.

De acordo com o Centro de Comando Operacional da Polícia Militar de Sergipe, a única ocorrência relacionada à disputa eleitoral aconteceu no último sábado (28), no Bairro Coroa do Meio e foi configurada como propaganda eleitoral irregular. O condutor de um veículo foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal pelo uso indevido do som automotivo para fins eleitorais e liberado após ser notificado por indícios de infração administrativa.

Demais ocorrências

Na capital, outras sete ocorrências foram registradas, ainda de acordo com o balanço, sendo cinco autuações administrativas por prática de infrações de trânsito e perturbação de sossego, além de dois acidentes.

Em um dos acidentes, um veículo colidiu frontalmente com uma viatura da PM, no Bairro Jabotiana. No ato, uma arma de fogo foi apreendida. Os condutores abandonaram o automóvel e fugiram correndo. Logo após, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023