Calendario IPVA 2024

Suspeito de atirar em mulher durante assalto é preso em Mongaguá, SP

Por Redação em 26/11/2020 às 08:25:36
Ele é investigado por atirar em mulher durane assalto em Mongaguá. Polícia Civil trabalha para identificar outro suspeito. Investigação é coordenada pelos policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, SP

Reprodução/TV Tribuna

Um homem suspeito de cometer uma tentativa de latrocínio contra duas mulheres foi preso pela Polícia Civil em São Vicente, no litoral de São Paulo. Após roubar o celular das vítimas, o criminoso disparou contra uma das mulheres após ela tentar fugir. Ele era considerado foragido da Justiça.

O crime aconteceu na noite do dia 3 de janeiro deste ano, no bairro Balneário Jussara, em Mongaguá. Segundo a Polícia Civil, as vítimas caminhavam pela rua no momento em que foram abordadas por dois criminosos armados, que anunciaram o assalto.

Após entregar o celular, uma das mulheres tentou fugir, mas foi baleada nas costas por um tiro disparado por um dos suspeitos. A mulher foi socorrida, passou por cirurgia e, segundo a Polícia Civil, não correu risco de morte. Já os criminosos, na época, conseguiram fugir.

Os policiais da Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá iniciaram as investigações na data do crime e conseguiram identificar um dos assaltantes. Na última quarta-feira (25), a equipe descobriu que o criminoso estava em um quiosque, em São Vicente.

Com um mandado de prisão temporária emitido pela Justiça, os investigadores capturaram o criminoso e, após o registro da prisão, o encaminharam à cadeia pública. A Polícia Civil continua investigando o caso a fim de identificar o outro suspeito.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023