Calendario IPVA 2024

Criança de um ano é baleada após discussão entre dois homens no PR

Por Redação em 21/11/2020 às 19:30:33
Menina estava na casa vizinha quando foi ferida em Jataizinho, no norte do Paraná, neste sábado (21). Um dos homens que brigaram também foi baleado. Baleado foi socorrido e levado ao hospital de Jataizinho

Eduardo Lhamas/RPC

Uma criança de um ano e quatro meses foi baleada após dois homens discutirem em Jataizinho, no norte do Paraná, neste sábado (21). Um dos rapazes, de 29 anos, também foi atingido por tiros.

A menina baleada mora na casa vizinha e não tem parentesco com nenhum dos envolvidos na discussão. A criança estava no portão, do lado de dentro da casa.

A menina foi socorrida e levada de helicóptero para um hospital Infantil e o homem baleado foi encaminhado ao hospital Evangélico, as duas instituições ficam em Londrina.

A esposa do homem baleado contou à RPC que o marido e o suspeito de realizar os disparos discutiram e, durante a discussão, o marido foi ameaçado. O suspeito avisou que sairia do local, que fica no Conjunto Maria Júlia, mas voltaria armado.

O suspeito voltou algum tempo depois acompanhado por outra pessoa em uma moto e disparou diversas vezes. Depois disso, os dois fugiram e até as 19h não foram localizados.

A moto usada no crime foi encontrada pela Polícia Militar (PM) no acostamento no contorno de Ibiporã. Um helicóptero da Polícia Militar é utilizado na tentativa de encontrar os suspeitos que fugiram em direção a uma mata.

Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023