Calendario IPVA 2024

Motorista bêbado invade prédio e quebra portão no litoral de SP; VÍDEO

Por Redação em 21/11/2020 às 06:45:41
Condutor foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança. Moradores flagraram o momento que ele invadiu o local. Motorista embriagado invade prédio e quebra portão em Praia Grande, SP

Um motorista embriagado assustou moradores de um prédio em Praia Grande, no litoral paulista, ao passar por cima do portão do estacionamento para invadir o edifício. Imagens obtidas pelo G1 neste sábado (21) mostram o momento em que o homem passou com o veículo quebrando completamente o portão (veja vídeo acima). O condutor foi preso em flagrante, mas liberado após pagar fiança.

O registro foi feito por moradores do prédio. A ocorrência aconteceu por volta das 2h. Segundo testemunhas, o homem estava 'completamente' embriagado e ficou rodando pela rua sozinho, de madrugada, durante várias horas.

Moradores do prédio, que preferiram não se identificar, relataram ao G1 que se assustaram com a invasão repentina. "Ele ficou uma hora e meia fazendo zona na rua, buzinando, apertando interfone. Até então pensamos que fosse algum morador que tinha brigado com a mulher e a esposa não deixou entrar. Mas então ele derrubou o portão e assustou todo mundo", relembra o morador.

Depois de invadir o local e quebrar o portão do estacionamento, ele tentou invadir o hall de entrada do edifício, utilizando uma barra de metal para tentar quebrar a porta de vidro, como informaram os moradores. Para impedir, eles acionaram a Polícia Militar, que conseguiu imobilizá-lo.

Homem estava embriagado quando invadiu prédio com o veículo

Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

"Perguntei 'por que você fez isso cara', e era visível que ele estava bêbado. Me disse que queria entrar e não abriram para ele. Então perguntei se ele morava lá e me disse que não", conta o morador.

Eles explicaram que a Polícia Militar chegou prontamente, impedindo que o hall fosse destruído. Os moradores contam que o portão do estacionamento ficou completamente quebrado, mas que o veículo do motorista não ficou danificado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem falava frases desconexas e afirmou que havia ingerido vinho e cerveja. Por estar muito alterado, foi necessário algemar o condutor. Ele passou pelo teste do bafômetro, que confirmou que ele estava alcoolizado.

O veículo do condutor foi apreendido e ele foi preso em flagrante, sendo liberado após pagar fiança de pouco mais de R$ 1 mil. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como dano a patrimônio e embriaguez ao volante.

Carro invadiu prédio e tentou entrar no hall do edifício em Praia Grande, SP

Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023