Calendario IPVA 2024

Jovem é assassinado a tiros próximo a campo de futebol no Bairro Paupina, em Fortaleza

Por Redação em 21/11/2020 às 03:30:28
Apesar da grande movimentação no local, não houve registro de outras pessoas atingidas. A vítima caminhava com amigos na rua antes de ser morto.

Rafaela Duarte/SVM

Um jovem identificado como Pedro Tiago, de aproximadamente 25 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20). O crime aconteceu na rua Vinte e Cinco de Dezembro, no Bairro Paupina, próximo a um campo de futebol onde várias pessoas jogavam e assistiam à partida.

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava na rua com outros amigos, quando parou para conversar com conhecidos próximo ao campo de futebol. Logo em seguida, um veículo ainda não identificado estacionou, e dois suspeitos desceram do carro. A dupla começou a atirar contra o jovem, que faleceu no local.

Moradores da região reconheceram o jovem e afirmaram que ele era morador do bairro. Apesar da grande movimentação de pessoas no campo de futebol, ninguém mais foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Ainda não há informações sobre possíveis motivações para o homicídio. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

VÍDEOS: veja mais sobre o Ceará

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023