Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Exame de presidente do STJ dá negativo para o novo coronavírus



João Otávio de Noronha estava em isolamento espontâneo desde que soube que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, estava infectado. Ambos participaram de reunião na segunda-feira (16). O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha

Jose Alberto/Superior Tribunal de Justiça

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, informou à TV Globo neste sábado (21) que o exame que fez para detectar se estava com o novo coronavírus deu negativo.

O ministro do STJ estava em isolamento espontâneo desde quinta-feira (19), quando soube que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), está com a Covid-19.

Noronha, assim como ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estiveram reunidos com Alcolumbre na última segunda-feira (16) para discutir medidas de combate à Covid-19.

"Assim como eu comuniquei o meu isolamento preventivo por ter estado com o presidente do Senado, agora estou comunicando minha negativação", disse o magistrado. "Isso acalma todas as pessoas que estiveram comigo no início da semana", acrescentou o presidente do STJ.

Mesmo com o resultado negativo, João Otávio de Noronha declarou que continuará trabalhando de casa. No STJ, quase todos os servidores estão em trabalho remoto por determinação do presidente do tribunal para evitar a proliferação do vírus.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!