Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Música

Cantora americana testa positivo e negativo para Covid-19 em único exame; entenda


A Covid-19 tem suas particularidades. Algumas pessoas testam positivo sem estar realmente com a doença, e outros chegam a testar negativo e estão infectados. Mas você já viu alguém dizer que testou positivo e negativo no mesmo exame? Esse é o caso da cantora americana Erykah Badu. Segundo ela mesmo relatou nas redes sociais, o seu exame rápido de Covid-19 deu positivo na narina esquerda e negativo na narina direita. A vencedora do Grammy disse aos fãs estava assintomática e realizou o teste para participar de um apresentação, mas ficou confusa com o resultado.

"Sem sintomas.Fui testada para COVID. Mesma máquina.Narina esquerda positiva.Narina direita negativa ", ela tuitou."Talvez eles precisem chamar Swiss Beats para que possamfazer um versus entre eles . O engraçado é que o Doutor só relatou o resultado positivo. Que merda está acontecendo aqui. Teste rápido", escreveu Erykah. Para provar que não estava mentindo, a cantora postou uma foto do exame onde é possível ver o resultado incomum.

Leia também

Andressa Urach dispara contra Igreja Universal: 'Parabéns por levarem minha alma pro inferno'

Elenco do 'De Tudo Um Pouco' reproduz foto polêmica de Mayra Cardi; confira

Mayra Cardi comenta relação com Arthur Aguiar: 'Tem que estar tudo bem'

O que está acontecendo com os exames?

Também nesta sexta-feira, o CEO da SpaceX e Tesla Motors, Elon Musk, tweetou que também encontrou alguns problemas em relação aos resultados de seu teste para a Covid-19. "Algo extremamente falso está acontecendo", escreveu ele."Fui testado quatro vezes hoje. Dois testes deram negativo, dois deram positivo.Mesma máquina, mesmo teste, mesma enfermeira.Teste rápido de antígeno da BD", disse.

JP

Música Coronavírus Covid-19 Estados Unidos Teste De Covid-19

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!