Calendario IPVA 2024

Campos vai contar com 100% da frota de coletivos para atender a população no dia das eleições

Por Redação em 14/11/2020 às 17:05:25
Medida vale para todo o sistema alimentador do município, o que inclui os ônibus e vans a partir das 6h. O domingo de eleições em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, contará com 100% da frota do transporte alimentador do município, composta por ônibus e vans, segundo o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte, o IMTT.

A previsão é que os veículos estejam nas ruas a partir das às 6h, em todas as linhas urbanas e distritais. A determinação foi publicada pelo IMTT em Diário Oficial na última quarta-feira (11).

Todos os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19 serão adotados nos coletivos. O IMTT informou que vai fiscalizar o cumprimento da determinação.

Outra preocupação é evitar a aglomeração nos terminais rodoviários do município. Para diminuir o tempo de espera pelos coletivos, o IMTT orienta que a população use o aplicativo Mobi Campos. A ferramenta disponibiliza a informação em tempo real aos passageiros, tornando possível seguir para o ponto momentos antes do coletivo passar no local.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023