Calendario IPVA 2024

"Emily in Paris" é renovada para 2ª temporada

Por Redação em 11/11/2020 às 16:05:36

A Netflix acaba de anunciar nesta quarta-feira, 11, que a série "Emily in Paris" foi renovada para a segunda temporada. O seriado foi lançado em 3 de outubro, um pouco mais de um mês atrás, mas já deu o que falar. Ambientada na cidade do amor, a série deDarren Star(Sex and the City), conta a história de Emily (Lily Collins), uma executiva de marketing estadunidense que acaba caindo de paraquedas em uma empresa francesa. Emily vai substituir a sua chefe, que engravidou e decidiu ficar nos Estados Unidos. Com a cara e a coragem, ela chega à cidade sem saber uma palavra em francês. Apesar de todos os desafios e problemas causados pelas falhas na comunicação, Emily consegue se destacar no trabalho, viver muitos romances e fazer novas amizades. A Netflix não revelou detalhes sobre o início das gravações ou data de estreia da segunda temporada.

Segunda temporada (contém spoiler)

O final da série deixa um gancho bem importante sobre a vida amorosa da personagem, dando a entender que este fio puxará a próxima temporada. Com o slogan "melhor dois do que um", a plataforma de streaming anunciou a renovação da série, mas também deixou um spoiler sobre a protagonista se envolver ainda mais com Gabriel (Lucas Bravo) e Mathieu Cadault (Charles Martins) ou com o casal Gabriel e Camille (Camille Razat). A possibilidade do trisal foi revelada pelos próprios atores à TV Guide.

"Existe um bom jeito de resolver tudo isso, e talvez quando houver um conflito de interesses como esse, reunir todas as partes seria uma boa solução. Nós vivemos em um mundo livre, nós estamos na França, em Paris e talvez a tensão sexual entre Gabriel, Camille e Emily e todo mundo poderia dar em alguma coisa", disse o intérprete de Gabriel. "Talvez eles estarão nesse "amor livre", eu não sei. Eles podem ser um "trisal", totalmente", completou Camile. O que será que vem por aí?

Leia também

Maisa rebate seguidor que a chamou de sem graça: 'Sou uma mulher e não humorista'

Comédias românticas de Natal fazem sucesso na Netflix; conheça as novidades

Nova série sobre Anitta e versão brasileira de 'Queer Eye': Veja as novidades da Netflix

Confira o anúncio:

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023