Calendario IPVA 2024

Abel Ferreira encontra jogadores do Palmeiras no vestiário após vitória

Por Redação em 02/11/2020 às 23:20:22

Depois de assistir das tribunas à vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG, nesta segunda-feira, Abel Ferreira encontrou os atletas do Verdão no vestiário do Allianz Parque.

Em fotos publicadas pelo clube, é possível ver o novo treinador palmeirense sendo recepcionado no vestiário e cumprimentando alguns dos jogadores.

Depois da partida, o Palmeiras publicou um vídeo em que o português elogiou a estrutura do clube. Depois de desembarcar no Brasil na manhã desta segunda-feira, o português visitou a Academia de Futebol, onde teve o primeiro contato presencial com o presidente Maurício Galiotte, e em seguida se dirigiu para o Allianz Parque, para assistir o duelo contra o Atlético-MG.

Abel Ferreira inicia o seu trabalho a partir desta terça-feira, e vai encontrar o clube em condições melhores em relação ao momento em que Luxemburgo foi demitido. Neste período, o técnico interino foi Andrey Lopes, que ficou no comando por cinco partidas e obteve quatro vitórias e uma derrota.

O novo treinador palmeirense assume o comando com a equipe na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. A sua estreia pode acontecer já nesta quinta-feira, no duelo de volta contra o Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023