Cemitérios de Sorocaba serão reabertos no Dia de Finados

Por Redação em 28/10/2020 às 18:20:41
De acordo com a prefeitura, familiares poderão consultar localização das sepulturas nos cemitérios públicos através da internet; visitação estará limitada a 60% da capacidade do local. Cemitérios de Sorocaba vão reabrir no Dia de Finados

Carlos Dias/G1

Os cemitérios de Sorocaba (SP) estarão abertos a visitação para o feriado de Finados na segunda-feira (2). A decisão pela reabertura foi tomada com base na classificação da região de Sorocaba na fase verde do Plano SP.

A cidade conta com seis cemitérios, sendo quatro municipais e dois particulares. A visitação estará limitada a 60% da capacidade e o acesso ao local será controlado. Os visitantes devem utilizar máscara e álcool em gel 70% para higienização das mãos.

Também será necessário manter distanciamento de dois metros para outras famílias e não serão permitidos cultos ou atividades que gerem aglomeração de pessoas. Estão proibidas atividades comerciais de ambulantes no entorno dos cemitérios.

Os visitantes dos cemitérios públicos poderão consultar a localização das sepulturas pela internet e assim evitar filas na administração do local. O horário de visita aos túmulos será das 8h às 16h30.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023