Polícia prende suspeito com plantação de maconha e espingarda em Jardim, município no sul do Ceará

Por Redação em 27/10/2020 às 23:30:31
O homem capturado foi identificado como Juarez Coelho de Oliveira, de 38 anos. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia municipal de Jardim.

SSPDS/Divulgação

Um homem foi preso com vários pés de maconha, uma espingarda artesanal e munições calibre 12, no município de Jardim, região do Cariri, no Ceará. O suspeito foi identificado como Juarez Coelho de Oliveira, de 38 anos, e não possui antecedentes criminais, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

A Polícia Civil do Ceará se dirigiu à casa do suspeito, na localidade do Sítio Serra Gravatá, zona rural do município, após denúncias anônimas sobre possível tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira (26). Os policiais encontraram a maconha no quintal do imóvel.

As plantas foram encontradas pela polícia no quintal da casa.

SSPDS/Divulgação

A prisão aconteceu após uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Delegacia Municipal de Jardim. Após a localização do material, Juarez recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Na unidade, as drogas, a arma de fogo e as munições foram apreendidas, e o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Juarez está preso e à disposição da Justiça, reforça a SSPDS.

VÍDEOS: veja mais sobre o Ceará

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023