Eleições 2020: veja como foi o dia de campanha dos candidatos à Prefeitura de Boa Vista

Por Redação em 24/10/2020 às 20:05:32
A cobertura deste sábado (24) obedece pontuação da pesquisa Ibope e previa acompanhar o dia dos candidatos PR Isamar (Podemos), Fabio Almeida (PSOL), Wilson Précoma (PCO) e Shaolyn Gomes (PMN). selo geral eleições 2020 vermelho

Guilherme Gomes/G1

Candidatos à Prefeitura de Boa Vista cumpriram agendas da campanha eleitoral neste sábado (24).

Conforme definido em reunião com os partidos e Rede Amazônica, a exibição deste sábado segue as regras conforme a pontuação dos candidatos da primeira pesquisa Ibope.

Assim, a cobertura previa divulgar o dia dos candidatos PR Isamar (Podemos), Fabio Almeida (PSOL), Wilson Précoma (PCO) e Shaolyn Gomes (PMN).

PR Isamar (Podemos)

PR Isamar (Podemos) durante campanha nas eleições 2020

Ascom PR Isamar/Divulgação

O candidato PR Isamar, que disputa pela primeira vez o cargo de prefeito da capital, viajou até a comunidade indígena Truaru, na zona Rural, onde conversou com moradores sobre os planos para a região. À tarde, já em Boa Vista, ele participou de atividades com eleitores na avenida Nossa senhora de Nazaré, Asa Branca, zona Oeste. A caravana deve seguir até a noite.

"Nós não estamos em outro, não fizemos coligação com ninguém exatamente porque nós somos sangue puro, e não estamos ligados a nenhum grupo corrupto dentro de Boa Vista.", disse.

Fabio Almeida (PSOL)

Fabio Almeida (PSOL) durante a campanha das eleições 2020

Ascom Fabio Almeida/Divulgação

O candidato Fabio Almeida iniciou os trabalhos pela manhã com uma visita ao Projeto de Assentamento Passarão, na zona Rural de Boa Vista. Ainda no local ele participou da gravação de um programa falando sobre o fortalecimento da agricultura familiar. Mais tarde deve participar de um debate e à noite fará visitas e reuniões em bairros da capital.

"Precisamos pensar em políticas de inclusão para os nossos deficientes. A exemplo de garantir espaço adequados nas praças para que eles possam ter lazer", afirmou.

Wilson Précoma (PCO)

O candidato Wilson Précoma informou à Rede Amazônica que, em razão do indeferimento da candidatura dele e da vice, Lila Saldanha, a agenda foi temporariamente suspensa.

Shaolyn Gomes (PMN)

O candidato Shaolyn Gomes não enviou à Rede Amazônica material referente a agenda de campanha.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023