Calendario IPVA 2024

Mulher morre baleada durante perseguição policial no Catumbi

Por Redação em 23/10/2020 às 06:20:24
Lady Ane Paulina tinha 34 anos e estava fechando o trailer onde trabalhava com a namorada quando foi atingida por um tiro cabeça. Uma mulher morreu baleada num tiroteio durante uma perseguição policial, no Catumbi, na Zona Norte do Rio, na noite de quinta-feira (22). Lady Ane Paulina tinha 34 anos e estava fechando o trailer onde trabalhava com a namorada quando foi atingida por um tiro cabeça. O trailer fica na Rua Frei Caneca, perto da Praça da Apoteose.

Mulher é baleada durante tiroteio na região do Catumbi

Mulher baleada durante tiroteio morre; vítima se curvou para proteger o filho e foi atingida

Polícia Civil pede informações sobre criminosos suspeitos pela morte de mulher que protegeu o filho no tiroteio no São Carlos

A perseguição começou no Estácio, por volta das 23h, quando policiais militares desconfiaram de homens num carro. Um homem que estava dentro do túnel Martim Sá e um suspeito também foram baleados.

Mulher morre ao proteger filho de tiros

Em agosto, uma outra mulher foi baleada durante tiroteio no Catumbi. Ana Cristina da Silva, de 25 anos, estava indo com o filho para o bar onde trabalhava, quando ficou no meio do fogo cruzado.

No momento dos disparos, ela se curvou sobre o filho de 3 anos para protegê-lo e acabou sendo atingida por tiros de fuzil na cabeça e na barriga.

O intenso tiroteio teria começado após a invasão de favelas por grupos criminosos rivais. Moradores registraram rajadas e explosão de granadas no bairro.

No Catumbi, existem as seguintes favelas: Mineira; São Carlos; Coroa; Querosene; Zinco; Fallet e Fogueteiro.

Ana Cristina da Silva, de 25 anos, morreu baleada ao proteger o filho de tiroteio no Rio Comprido

Reprodução/TV Globo

VÍDEOS: as notícias mais assistidas do G1 nos últimos 7 dias:

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023