Calendario IPVA 2024

Cyro Garcia pretende fazer reforma administrativa para melhorar qualidade do ensino público do Rio

Por Redação em 22/10/2020 às 19:55:31
fez uma caminhada de campanha no Centro da cidade acompanhado de colegas de partido. Ele distribuiu panfletos em frente ao Colégio Federal Pedro II. Cyro Garcia (PSTU) faz campanha no Centro do Rio

O candidato Cyro Garcia (PSTU) afirmou nesta quinta-feira (22) que pretende fazer uma reforma administrativa, com impacto direto na melhoria da qualidade do ensino público em um possível mandato de prefeito do Rio

Ele fez uma caminhada de campanha no Centro da cidade acompanhado de colegas de partido. O ex-deputado federal distribuiu panfletos em frente ao Colégio Federal Pedro II (CPII) e conversou com eleitores.

Candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020: veja a lista

Eleições 2020: o plano de governo dos candidatos a prefeito do Rio

Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Rio vão de R$ 42 mil a R$ 6 milhões

Cyro Garcia disse também que quer tornar a rede municipal de educação uma referência, usando como modelo o Colégio Pedro II.

"O nosso compromisso é transformar a educação pública do município do Rio de Janeiro em uma educação de excelência, como é o Colégio Pedro II, ainda que ele seja federal. Nós defendemos uma educação pública de qualidade, a valorização dos profissionais da educação, adoção de plano de carreira unificado e com promoção por tempo de serviço", afirmou Cyro Garcia.

"Incentivo a formação continuada para que, desde os setores mais humildes como merendeiras e cozinheiros, tenham perspectiva de ascensão dentro da carreira. É um passo fundamental. O Pedro II não tem que ser uma exceção. Para nós, essa tem que ser a regra", completou o candidato.

Funciona Assim; VÍDEOS:

Veja quem são os candidatos à prefeitura do Rio nas eleições 2020

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023