Calendario IPVA 2024

5 empresas abrem vagas de estágio, trainee e emprego; veja lista

Por Redação em 22/10/2020 às 08:05:24
Empresas que estão contratando são Gerdau, Kimberly-Clark, GenesisGroup, Matera e Toro Investimentos. As empresas Gerdau, Kimberly-Clark, GenesisGroup, Matera e Toro Investimentos estão selecionando para vagas de trainee, estágio e emprego. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Veja mais vagas de emprego pelo país

Gerdau

A Gerdau,?empresa produtora de aço, abriu mais de 150 vagas de estágio.

Podem se candidatar universitários com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas. Não há exigência do idioma inglês.

O processo seletivo é composto por cinco etapas: inscrição online, questionário comportamental e game, entrevista com a Cia de Estágios, painel de negócios e entrevista com gestor, admissão e início previsto para fevereiro de 2021.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de novembro pelo site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/gerdau/

A empresa oferece os seguintes benefícios: bolsa auxílio, assistência médica e odontológica,?telemedicina,?auxílio medicamento, vale-transporte ou fretado?e vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade).?

Kimberly-Clark Brasil

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio Corporativo 2021.

O programa oferece mais de 40 vagas em diversas áreas da empresa, entre elas: Operações, Vendas, Supply Chain, Marketing, Financeiro, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção Industrial, Qualidade, ESH (Segurança e Meio Ambiente), Melhoria Contínua, Manutenção, Produção e Trade de Marketing.

As oportunidades são distribuídas em unidades nos estados de São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul e Paraná.

Para participar do programa, a Kimberly-Clark busca estudantes que estejam matriculados em qualquer curso de nível superior com conclusão prevista para dezembro de 2022.

O candidato também precisa ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia (horário flexível) e, para parte das posições, é pedido conhecimento intermediário de inglês.

A empresa oferece uma bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios como: vale-refeição; auxílio transporte (público, fretado ou reembolso estacionamento); recesso remunerado; seguro de vida; assistência médica; e programa de qualidade de vida, além de um lugar descontraído para trabalhar.

As inscrições devem ser feitas até 8 de novembro na página https://www.bettha.com/info/empresa/173-kimberly-clark

GenesisGroup

O GenesisGroup, empresa de testes, análises, certificações e rastreabilidade para a cadeia do agroalimento, inicia o processo de seleção de trainees para 2021 para atuação nos estados do Mato Grosso, Goiás e Paraná.

Podem participar jovens com conclusão de graduação entre 2018 e 2020 nos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola e/ou Engenharia Agronômica ou Técnico Agrícola com curso superior em outra área, como engenharia ambiental, zootecnia, administração.

Importante ter habilidade digital, conhecer aplicativos, pacote office e internet, ter disponibilidade para mudança de cidade/estado, especialmente em todo Mato Grosso, viagens e possuir CNH na categoria B.

Além da remuneração fixa, há benefícios como plano de saúde, vale-refeição e PPR.

As etapas do processo em sua maioria, são online, onde serão avaliados os currículos, estudos de casos para análise de conhecimentos técnicos e operacionais gerais do agro, em seguida entrevista online para conversa sobre competências, e por fim, a única entrevista presencial e final será com a diretoria.

O cadastro do currículo deve ser feito no link: https://jobs.solides.com/vagas/41563

Matera

A Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, abriu mais de 100 vagas para Analistas de Testes, Desenvolvedores, Analistas de Implantação e Analistas de Sistemas, entre outras.

Os interessados podem ver detalhes das vagas e se candidatar pelo link: https://jobs.kenoby.com/matera.

A companhia está com modelo de trabalho home office, atendendo interessados de todo Brasil. Ao ser contratado, o colaborador pode combinar com o gestor se deseja permanecer em home office, fazer idas intercaladas ao escritório ou trabalhar in loco.

Toro Investimentos

A Toro Investimentos, corretora digital especializada em Bolsa de Valores, investe na contratação de profissionais experientes e especializados. As oportunidades são para Desenvolvedor Front-End Júnior/Pleno e outra para Desenvolvedor Fullstack Sênior.

Para a vaga de Desenvolvedor Front-End Júnior/Pleno, é imprescindível que os interessados tenham experiência em projetar, construir e gerenciar soluções HTML, CSS e JavaScript para uma ampla base de usuários. Também devem ter conhecimentos do JavaScript/TypeScript e linguagem, além de experiência com os ecossistemas Angular e/ou React e familiaridade com as stacks relacionadas.

Já para Desenvolvedor Fullstack Sênior os requisitos são sólida experiência em projetar, construir, gerenciar e escalar soluções de microsserviços e frontend, usando HTML, CSS e JavaScript (Angular e/ou React); sólidos conhecimentos em NodeJS (TypeScript), do ecossistema Cloud (AWS) e em automatização de pipelines de builds, testes e deployments.

Para mais informações sobre a oportunidade, basta acessar a página da Toro Investimentos, no LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/1903649341/.

Assista a mais notícias de Economia:

.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023