Calendario IPVA 2024

Câmeras de segurança registraram carro de secretário antes dele ser achado morto dentro do veículo; VÍDEO

Por Redação em 19/10/2020 às 09:23:34
Corpo estava com vários ferimentos e foi encontrado na manhã de sábado (17); uma faca foi achada perto do local. Enterro ocorreu no domingo (18). Secretário de Cultura de Luís Eduardo Magalhães é encontrado morto dentro de carro

Imagens de câmeras de segurança mostram a caminhonete do secretário de Cultura e Turismo da cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, Alexandre Vieira, horas antes dele ser encontrado morto no banco do motorista do próprio veículo. [Assista no vídeo acima]

De acordo com a Polícia Civil da região, o carro passou pelo bairro Boa Vista, onde Alexandre foi achado, às 1h45 de sábado (17), e por volta das 2h12 o carro passa pelo mesmo local, mas no sentido oposto da pista. Alexandre Vieira foi encontrado morto horas após o registro dessas imagens, já na manhã de sábado.

A perícia mostrou evidências de que ele não estava sozinho dentro do veículo. O enterro dele ocorreu no domingo (18), em Luís Eduardo Magalhães.

A polícia informou que já conversou com moradores da região onde foi feito o registro das câmeras de segurança. Uma moradora, inclusive, citou ter ouvido som de disparo de arma de fogo, mas a polícia não encontrou nenhuma cápsula no local do crime e descarta ligação com a morte do secretário.

Apesar da informação das câmeras de segurança, a polícia ainda prefere não dar detalhes das investigações para não atrapalhar o caso.

A polícia acredita que Alexandre, que tinha 53 anos, tenha sido morto com ao menos sete facadas. Uma faca foi encontrada perto do local do crime e encaminhada para perícia.

O secretário

Alexandre Vieira nasceu em Minas Gerais, mas morava em Luís Eduardo Magalhães, onde também foi coordenador na Secretaria Municipal de Educação, de janeiro de 2017 a abril de 2020. Ele deixou esposa e dois filhos adolescentes.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decretou luto oficial de três dias pela morte do secretário. Em nota, a administração municipal destacou as ações desenvolvidas por Vieira na cidade.

"Alexandre tinha 53 anos e deixa um legado de serviços prestados, ensinamentos altruísticos e solidários para a nossa comunidade e de muitos amigos e admiradores de sua criatividade e do seu amor pela sua arte e pelo seu trabalho, sendo um artista reconhecido e premiado nacionalmente", diz um trecho da nota.

Veja mais noticias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do Jornal da Manhã

Ouça 'O Assunto' ????

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023