Calendario IPVA 2024

Centro de Triagem Covid-19 passa a funcionar exclusivamente de segunda a sexta-feira

Com mais de 50 mil atendimentos realizados, unidade seguirá atendendo as demandas conforme agendamento virtual ou retirada de senha presencial

Por Redação em 15/10/2020 às 16:46:20

O Centro de Triagem Covid-19, localizado na Arena Pantanal, passará a funcionar de segunda-feira a sexta-feira, exclusivamente das 7h às 19h. A medida já começa a vigorar nesta semana.

A unidade de triagem realizou mais de 50 mil atendimentos voltados principalmente à população da Baixada Cuiabana e continuará atendendo as demandas conforme agendamento virtual ou retirada de senha presencial.

Seguindo a dinâmica que já estava em operação, serão disponibilizadas diariamente 500 senhas presenciais e 400 virtuais, que podem ser obtidas por meio deste link: triagem.mt.gov.br .

O local conta com uma equipe de 20 médicos, oferece estrutura para a realização do teste rápido de detecção do coronavírus, realiza o exame de tomografia e a entrega de medicamentos para o tratamento precoce da doença após consulta e prescrição médica.

Para os casos graves da Covid-19, as referências continuam sendo as unidades da Atenção Primária, que regulam pacientes para os hospitais referenciados no tratamento da doença.



Fonte: Secom/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023