Calendario IPVA 2024

Candidatos à Prefeitura de SP cumpriram agenda de campanha na quinta

Por Redação em 16/10/2020 às 07:15:26

O atual prefeitoBruno Covas (PSDB), candidato à reeleição, participou de uma missa em homenagem aos professores na Catedral da Sé. Depois se encontrou com o bispo da Arquidiocese de Santo Amaro, Dom José Negri, e na sequência com representantes das Escolas de Samba de São Paulo. O tucano falou sobre a importância de se valorizar os profissionais da educação. Márcio França (PSB) se encontrou com educadores no bairro da Indianópolis, na Zona Sul. O candidato destacou o uso da tecnologia, o ensino a distância e a necessidade de parcerias.

Guilherme Boulos (PSOL) se reuniu com trabalhadores da construção civil na Penha, Zona Leste da cidade. No encontro, ele disse que é preciso criar frentes de trabalho nos bairros. Celso Russomanno (PR) gravou programa eleitoral e se reuniu com integrantes do sindicato dos aplicativos de transporte. Andrea Matarazzo (PSD) gravou podcast e visita hoje o bairro de Santana, na Zona Norte da cidade. Jilmar Tatto (PT) caminhou pelo centro comercial de Taipas e visitou uma área de ocupação no Jaraguá.

Leia também

Maia afirma que reforma administrativa será votada no início de 2021

Covas responde declaração de Russomanno sobre moradores de rua

Bolsonaro diz que votar em candidatos do PT nas eleições municipais é 'regredir e voltar ao passado'

Joice Hasselmann (PSL) participou de um evento na Associação Comercial de São Paulo e teve uma reunião com membros do Projeto Criança na Creche.Filipe Sabará (Novo) concedeu entrevista a um canal internacional.Vera Lucia (PSTU) realizou uma live com jovens cronistas.Marina Helou (Rede) e Arthur Do Val (Patriota) participaram de um Debate Eleitoral do Colégio Santa Cruz. Orlando Silva (PCdoB) fez reuniões internas e concedeu entrevistas. Levy Fidelix (PRTU) atendeu demandas da imprensa no escritório político.

*Com informações do repórter Daniel Lian

Fonte: Política

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023