Calendario IPVA 2024

Sem dinheiro, partido Novo não tem propaganda eleitoral

Por Redação em 14/10/2020 às 18:11:08

Com pouco menos de uma semana de atraso, o partido Novo ainda não estreou no horário eleitoral gratuito. Sem recursos para bancar a produção do programa partidário, a sigla deve entrar com a propaganda eleitoral apenas na próxima semana.

A legenda disputa a Prefeitura de Cuiabá com o empresário Paulo Henrique Grando e o Senado com o professor da Unemat, Feliciano Azuaga.

Segundo Feliciano Azuaga, o motivo advém do partido não aceitar dinheiro do fundo partidário. "Nós dependemos de doações e agora conseguimos viabilizar isso por meio de nossos apoiadores e de várias pessoas do Estado e do Brasil", explicou.

Azuaga ainda ressaltou o fato da população ter mais alternativas nos tempos atuais. Desta forma, o atraso da entrada de sua propaganda eleitoral não seria uma desvantagem, já que existem outros meios de comunicação.

"Está mudando muito os canais de comunicação, as pessoas hoje têm mais opções de entretenimento, então ninguém fica assistindo tanto tempo os programas eleitorais como no passado. Além das prioridades dos gastos, achamos que tínhamos outras".

Paulo Henrique Grando apenas respondeu a reportagem que a demora para entrar na grade seria devido a problemas técnicos.


Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023