Calendario IPVA 2024

Polícia prende suspeito de assassinar jovem na Serra, no ES

Por Redação em 07/10/2020 às 15:10:36
De acordo com as investigações, o jovem foi vítima de uma emboscada armada pelos próprios comparsas do tráfico de drogas, que decidiram matá-lo para roubar seus pertences. Polícia prendeu suspeito de assassinar jovem na Serra

A Polícia Civil identificou e prendeu um dos suspeitos de ter assassinado um jovem de 20 anos no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, na Grande Vitória, em 26 de março deste ano.

Conforme apontam as investigações, Carlos Augusto Fernandes Simões foi vítima de uma emboscada armada pelos próprios comparsas, que mesmo atuando junto com ele no tráfico de drogas, decidiram matá-lo para roubar seus bens.

O suspeito de 21 anos, identificado como Washington Batista dos Santos Negrelli, foi preso na tarde desta terça-feira (6) por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Ele foi encontrado quando chegava na casa de familiares no bairro das Laranjeiras, onde estava se escondendo.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Rodrigo Sandi Mori, além do rapaz de 21 anos, o outro suspeito do mesmo crime, Marlon Henrique Lima e Silva, de 27 anos, já havia sido preso no mês de junho por agentes da Guarda Municipal.

Tanto Marlon quanto Washington tinham o objetivo de ficar com a moto e a arma, uma pistola calibre 380, que pertenciam a Carlos Augusto. Segundo as investigações, foi esta mesma arma que os assassinos usaram para matar a vítima.

"A vítima e os dois suspeitos tinham participação ativa no tráfico de drogas na região da Chácara, que é um ponto de tráfico localizado no bairro Barcelona. No dia do crime, logo no início da pandemia do coronavírus, os dois atraíram a vítima até um terreno baldio, em Morada de Laranjeiras, com o pretexto de fumar maconha. No entanto, o crime já estava premeditado. Depois de matarem a vítima, os dois levaram a moto e a arma. Por isso, o caso foi classificado como latrocínio (roubo seguido de morte", detalhou o delegado.

O suspeito de 21 anos detido já foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023