Calendario IPVA 2024

Trio é detido após tentativa de fuga que terminou com carro em chamas em Caraguá

Por Redação em 28/09/2020 às 19:05:16
Veículo em que estavam dois homens e um adolescente fugiu de abordagem da polícia, mas acabou batendo em outro carro e pegou fogo. Trio é detido após tentativa de fuga que terminou com carro em chamas em Caraguá

João Mota / TV Vanguarda

Dois homens e um adolescente foram detidos com drogas após tentarem fugir de uma abordagem policial e provocar um acidente nesta segunda-feira (28) no bairro do Travessão em Caraguatatuba (SP). Na tentativa de fuga, o veículo bateu em outro carro e pegou fogo.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, o carro recebeu ordem de parada durante uma operação de fiscalização e desobedeceu, dando início à fuga. Na altura do bairro Perequê Mirim o carro em que o trio estava provocou um acidente.

Ao serem abordados pelos policiais ele tentaram se desfazer de seis porções de maconha e quatro papelotes de cocaína. Durante a abordagem o carro em que estavam começou a pegar fogo próximo a um caminhão carregado com madeira.

O veículo foi removido do trecho e o Corpo de Bombeiros foi acionado para pagar as chamas. Os três foram levados para o 1º DP.

O motorista do veículo não era habilitado para dirigir e o outro homem, que é dono do veículo, já tinha passagem por receptação e roubo. O documento do veículo estava com o licenciamento atrasado. O adolescente foi liberado com o comparecimento da mãe e os outros vão responder em liberdade pela fuga e posse de drogas.

Em tentativa de fuga carro bate e pega fogo em Caraguá

Divulgação / Polícia Militar

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023