Calendario IPVA 2024

Zona eleitoral de Marília oferece vagas para mesários voluntários

Por Redação em 27/09/2020 às 17:27:12
Ainda há 50 vagas para serem preenchidas nas sessões pertencentes a 70ª Zona Eleitoral da cidade. Interessados podem entrar em contato pelo Whats App ou e-mail. Marília ainda tem 50 vagas para mesários voluntários em uma das zonas eleitorais da cidade

Divulgação

A 70ª Zona Eleitoral de Marília (SP) está em busca de mesários voluntários para atuarem na eleição municipal deste ano. As seções que ainda não completaram o quadro de profissionais que vão atuar no pleito de 15 de novembro estão na zona sul, Jardim Bandeirantes (zona oeste) e distrito de Padre Nóbrega.

"Ainda existem 50 vagas para mesários na eleição deste ano, apenas no nosso cartório eleitoral, pois a 400ª já completou seus quadros de voluntários no pleito", destaca o auxiliar eleitoral, Orlando Sanches.

Podem se candidatar eleitores a partir de 18 anos que estejam em situação regular com a Justiça Eleitoral. O trabalho é voluntário, mas os trabalhadores regularmente registrados podem obter dois dias de folga para cada dia trabalhado na eleição e dois dias de folga para cada dia de treinamento na Justiça Eleitoral.

Não podem ser mesários os candidatos ou seus familiares. A participação também é vedada para membros com cargo na executiva de diretórios de partidos, autoridades ou agentes policiais, ocupantes de cargo em comissão no executivo e eleitores menores de 18 anos.

Os interessados podem entrar em contato através do Whats App (14)3413-3845 ou pelo e-mail do cartório da 70ª zona eleitoral: [email protected].

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023