Calendario IPVA 2024

Isla reconhece superioridade do Del Valle após derrota do Flamengo

Por Redação em 18/09/2020 às 01:23:09

Em uma de suas piores atuações dos últimos tempos, o Flamengo sofreu uma goleada por 5 a 0 diante do Independiente del Valle nesta quinta-feira. Jogando em Quito pela terceira rodada do grupo A da Libertadores, o Rubro-Negro foi amplamente dominado pela equipe local.

Escolhido como melhor da equipe brasileira, o chileno Mauricio Isla reconheceu a superioridade do adversário.

"O Independiente jogou uma grande partida, uma partida que deveriam, que conheciam bem. Nós até tivemos duas chances de gol, mas eles tiveram muitas", disse o jogador na saída do campo.

"]

De quito, o Flamengo segue direto para Guayaquil, onde na próxima terça-feira enfrenta o Barcelona.

"Temos que jogar melhor do que hoje, será uma partida muito difícil. Temos que nos preparar da melhor forma, descansar. Acho que ninguém gosta de tomar de 5 a 0, mas é seguir trabalhando para melhorar", afirmou.

O lateral-direito, entretanto, não viu a derrota como o fim do mundo para o Flamengo. O Independiente assumiu a liderança isolada do grupo com 9 pontos, mas o Rubro-Negro fica em segundo com 6.

"Tem muita Copa Libertadores pela frente, não acaba aqui. Temos que trabalhar para essa equipe chegar à final da Libertadores", concluiu Isla.

Para a partida da próxima terça, o técnico Domènec Torrent não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, expulso sair do banco de reservas e entrar em campo durante uma confusão no jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023